Pular para o conteúdo principal

Astrologia Empresarial, veja as tendências para 2019





Antigamente, a astrologia auxiliava reis a preservar ou ampliar seus territórios, determinava os momentos de coroações e importantes tomadas de decisões. Atualmente astrólogos ajudam empresários a fazer bons negócios. 

Os mecanismos de funcionamento do universo obedecem a eventos cíclicos; as equações da Física representam matematicamente as leis cíclicas naturais. Da mesma forma, a Astrologia, por meio da observação do movimento dos astros e dos ciclos astronômicos, estabelece correlações com as ocorrências da vida na Terra. Há tempos, inúmeras pesquisas e estudos estatísticos que vêm sendo realizados em ambientes acadêmicos têm validado a eficácia da Astrologia como um instrumento de identificação e análise de ciclos. Desse modo, a inserção de técnicas astrológicas no ambiente empresarial, permite a análise dessas correlações, cujos parâmetros, não estão sujeitos à ação humana.

Você já ouviu falar em astrologia empresarial?


A astrologia empresarial é um ramo que aplica os conceitos da astrologia dentro de empresas, pode ser de grande importância para determinar pontos fracos, reforçar os fortes e também para apontar períodos de crise e crescimento, assessorando a vida das empresas nos seus variados aspectos, como por exemplo: analisando sua atuação no mercado com sugestões acerca da hora mais adequada para lançar produtos, criar eventos promocionais, fazer investimentos, realizar mudanças na administração e até acerca da contratação de pessoal. Segundo o astrólogo Maurício Bernis, a lógica é a de que, assim como a posição relativa dos astros influencia o indivíduo, ela também afeta empresas e investimentos.

Apesar do assunto parecer novo, alguns empresários já utilizam a astrologia para isso há algum tempo. De acordo com N. Sementovsky-Kurilo, em seu livro El hombre y su estrela, edição de 1989, foi realizado na Alemanha um levantamento que apontou que seis milhões de pessoas se dedicavam aos estudos astrológicos como profissionais ou aficionados, na década de 60. A frase - "Milionários não usam a astrologia, só os bilionários", poderia ser de algum guru da astrologia, mas é do famoso banqueiro norte-americano J. P. Morgan, em uma clara alusão de seu sucesso ter sido apoiado pela Astrologia. 

Em época de crise, informações privilegiadas são um diferencial para a empresa progredir. Se você tem um negócio procure saber mais sobre astrologia empresarial e observe como ela pode ajudar. A Astrologia Empresarial e um bom programa de gestão, formam uma excelente ferramenta para fazer sua empresa prosperar. 

Cuidados para o ano de 2019


Segundo a Astróloga Vanessa Tuleski, “O grande desafio de 2019 é aproveitar as oportunidades que surgirem, mas não se empolgar em excesso, como gastar por conta, achar que tudo serão sempre “vacas gordas”. Deve-se portanto, ousar, mas, conforme já foi dito no tópico anterior, com os pés no chão e algo muito capricorniano: planejamento. Muitas empresas e negócios fecham não porque não ofertem bons produtos ou serviços, mas simplesmente por má administração, seja em termos de organização, pagamento impostos, ou, ainda, em termos financeiros, com saques ou gastos acima dos ganhos, muitas vezes contando com um caixa futuro, e não com o que já existe, o que pode ocasionar a quebra quando o mercado desacelera. E, com o sóbrio e exigente Saturno em Capricórnio até 2020, não se está em tempos de pecar nestes quesitos básicos."

Leia o artigo completo com detalhes para os meses e os desafios para 2019.
http://vanessatuleski.com.br/v2/2019-inspira-novas-aventuras-e-otimismo/


Comentários